Thiago Souza
Os caras gostam é de ficar procurando pelo em ovo.
Os antis sabem que se a gente organizar, vai ficar difícil pra eles, essa é a grande verdade, o Corinthians incomoda!
em Bate-Papo da Torcida > Bid atualizado Brasil
Em resposta ao tópico:
Boa noite não caiam nessa conversa do “mulambu” vene.
Essa tabela aqui mostra todas transferências até a noite de hoje, olhe nem todos estão no bid ainda, é um processo burocrático!
New fiel calma
Vai Corinthians


