Valdomiro Silva
em Bate-Papo da Torcida > Que isso Carlos Miguel?
Em citação ao post:
Você é um ser humano desprezível, desrespeitoso e desnecessário como torcedor do Corinthians. Presta um desserviço pra torcida! O cara pra ter um perfil desse no minino é uma criança, pelo menos de cabeça! Ridículo.