Thiago Santinello
Na apresentação o AM próprio disse que foi antecipado o anúncio porque vazaram, até o Gustavo Lima ia estar presente.
em Bate-Papo da Torcida > Espero que a Leila esteja errada, mas algo me chamou a atenção na...
Em resposta ao tópico:
No dia da apresentação da Vai de Bet, apareceu um sócio ou executivo, que ficou nem 5 minutos na coletiva e estava bem nervoso.
Como uma empresa investe quase 400MM e o executivo não tem tempo para aproveitar o tempo para uma coletiva?
Espero que a tia Leila esteja errada, mas se esses caras vazarem daqui alguns meses, seremos zoados demais.
Já sofremos demais com MSI, Taunsa, Ezze e etc
Tem umas marcas bizarras com marca nos shorts e etc

