Rodrigo
Vamo ter paciência mano, moleque deu uma assustada no primeiro ano de profissional mas alguma coisa de bom ele deve ter (titular de seleção de base), vamo ver esse ano se ele dá uma acordada!
em Bate-Papo da Torcida > Timãosinho surpreendendo!
Em citação ao post:
Quando lei BIRO chega me dá um arrepio na espinha. Tou rezando pra algum clube sem noção comprá-lo o mais rápido possível.