Futebol Mimimi.
Mas a pergunta é.. Vai ter outra marca querendo pagar mais?
Se a Adidas esta esperando ela que venha atrás...
em Bate-Papo da Torcida > Adidas só esperando a oportunidade
Em citação ao post:
A Galera criticando uma possível saída da Nike, entendam Enzos; a Nike é a marca esportiva número 1 no Mundo, ponto.
Porém não podemos aceitar a Nike ganhar Milhões com a Marca Corinthians, e não retribuir o Clube. Ou aumenta o valor de patrocínio que está muito defasado, ou que venha uma outra Marca com valores maiores. Não tem essa de a Nike ser Eslxclusividade se ela mesmo não valoriza o único Clube do Brasil que ela estampa seu nome!
Se não mudar valores, que venha a Adidas que deve estar apenas esperando a oportunidade, que aliás o que vale é grana nos cofres do Clube...