Felipe Gomes
Não temos nem o setor de zaga completo, Fagner e Léo Mana? Seu argumento é fraco. O time continua totalmente desequilibrado.
em Bate-Papo da Torcida > Nova gestão e o desequilíbrio continua
Em citação ao post:
Cara, muito rasa a sua avaliação.
Olha a diferença de nível da zaga que iniciou a temporada passada e essa.
Meias, volantes, lateral esquerda. Só a diretoria do city com hack de dinheiro infinito que montaria um time totalmente equilibrado em 15 dias.
