Aldo Ferrari
Sério? Mas time caro você quer né? Jogador ganhando 2MM ou mais, você quer? Time cheio de estrelas também. Então tem que pagar pela powa, uai.
Arroz Prato Fino é mais caro mesmo. Não quer compre outra marca ou passe fome.
Pronto, falei.
em Bate-Papo da Torcida > Seu Augusto mentiu!
Em resposta ao tópico:
Disse que os ingressos iriam baratear, mas eu vou pagar 23 reais a mais na Leste Inferior Central.
Não acho certo!
Olha o começo do fim!
Já vi esse filme antes.
E era era por centavos. Kkkkkkk

