Lincoln Guimarães
Vai com o nome da empresa até acostumar. Depois pode alternar somente com o símbolo, que também fica dahora.
em Off topic > Sugestão para o nosso manto
Em resposta ao tópico:
Queria saber o que acharam, podem criticar se quiserem, mas é uma alternativa a camisa oficial
Fiz uma pequena modificação, não sou expert no assunto, mas achei que ficou legal, Vai Corinthians!
