Filipe Mateus
Qual lateral direito temos hoje no mercado? O Fagner não é o mesmo, isso já sabemos, mas passa muito mais segurança do que o Fabio Santos.
Não é o melhor, mas é o que temos pra hoje. E ele jogar melhor, faz muita diferença ainda.
em Bate-Papo da Torcida > Proposta pra o Fagner sair
Em resposta ao tópico:
A renovação do elenco começaria com a saída desse pipoqueiro.
O Fagner atualmente representa o pior do Corinthians.
É um absurdo não se livrar dele.
O Flamengo não quis mais o everton ribeiro .
Pq manter o Fagner aqui?
Desapega Corinthians.
Cássio é outro que já deveria ter encerrado a carreira e passar o bastão ao Carlos miguel.





