Esio Junior
O caio Alexandre vai perder o Corinthians pra ir para o Bahia. Azar é dele.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos perder o Caio Alexandre para o Bahia
Em resposta ao tópico:
Bahia fez melhor oferta e já está quase fechado,
Vamos perder uma das melhores contratações possíveis dessa janela, inacreditável.


