Nery
Com esse dinheiro dá pra contratar dois caras bão mesmo na América do Sul.
em Bate-Papo da Torcida > Luiz Henrique - vale tudo isso mesmo?
Em resposta ao tópico:
Bétis está pedindo 18 milhões de euros por ele, eu particularmente não lembro muito de seu futebol no Fluminense, menos ainda na Espanha, será que vale tudo isso?