Rodrigo Dias
Kkkkkkkkk Ronaldo não tem que ser levado a sério.
Marionete da R e T.
Só saiu deles porque viu que ia perder.
em Bate-Papo da Torcida > Apresentadora panaca e idiota
Em resposta ao tópico:
Essa moça que tá provisoriamente no jogo aberto, ela é uma anti do krlho.
Mano só debocha do Corinthians.
Ronaldo cabeça de cotonete, só dá risada.
