Jl L
Nunca que foi, Jadson tinha Renato e Rodriguinho ao seu lado e Guedes absolutamente ninguém
em Bate-Papo da Torcida > "De 2014 até hoje, não existiu um camisa 10 melhor que eu no...
Em citação ao post:
Com todo respeito você falar uma coisa dessa você mostra que não entendi nada de futebol, primeiro que Jadson sim era um 10 o Rogério jogava com a 10 tem diferença aí e segundo Jadson no Corinthians foi ano-luz melhor que o guedes