Andre Andre
Stalkiando de leve, depois diz que nunca teve interesse, já vimos esse filme antes.
em Bate-Papo da Torcida > Aboubakar: cheiro de fake news
Em resposta ao tópico:
Até onde sei o jogador estava em negociação com o Grêmio e de repente aparece que foi oferecido ao Corinthians segundo um jornalista, que inclusive não consegui encontrar nada sobre o mesmo. Na minha opinião, no mínimo estranho.
Espero estar enganado e que a diretoria priorize Aboubakar a Borré.