Cria Bb
Uai é pra o bem dos nossos jogador, pra eles têm que ter sempre os melhores profissionais os mais caros... Pra eles chega 100% né todas as competições.
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma vitória da nova diretoria
Em citação ao post:
Mas o Corinthians não é o time do povo? Não é a materialização do povo em um clube? Não vão tirar cadeiras de um lugar que enche mas mesmo assim vão colocar o povo no cimentado? Não dizem que a arena é elitista? Não sentem saudade do velho e decadente Pacaembu? Aí vem com essa de Sírio Libanês, um hospital de e para ricos? A hipocrisia é mãe de tudo e todos, pena que os afilhados não aprendem.
