Esp
Esse negócio de número pra mim não tem nada haver. Se o cara for ruim, pode pegar a 9 que não vai jogar nada. Para o cara fazer gol ele não usa o número
em Bate-Papo da Torcida > Numeração 2024
Em resposta ao tópico:
Salve Fiel!
Pensando nos reforços e em quem saiu eu mudaria a numeração da seguinte forma.
Maycon 8
Rojas 7
Garro 10
Isso se o Mathias Defederico paraguaio ficar né? ! Rs
Teremos um ano incrível, tenho fé!
Vai Corinthians!
