Esp
Augusto precisava de dinheiro pra fazer aquilo. Daí ele foi vendeu os NR e vai ganhar a grana pra fazer o que ele queria.
em Bate-Papo da Torcida > BYD = Ampliação da Arena
Em resposta ao tópico:
Pessoal se eu entendi a entrevista do Augusto Melo, a BYD vai colocar o nome no CT e não dará um centavo em dinheiro ao Corinthians, e sim custear a ampliação da Arena.
#VaiCorinthians