Gustavo Henrique
Na diretoria passada podia ter plano de 1 real que eu não ajudaria não, sabia que ia para o bolso dos ladroes.
Esse ano vou reativar meu FT pq confio na diretoria nova
em Bate-Papo da Torcida > O BOCA JUNIORS tem 315.800 sócios torcedores!
Em resposta ao tópico:
E ainda tem fila para se tornar sócio, e acreditem se quiser, a maioria dos planos não dá direito a praticamente a nada, nem desconto em ingresso, nem desconto em nada, não é muito cara a mensalidade, mas os torcedores do BOCA JUNIORS só se tornam sócios para fortalecer o clube economicamente, será que isso poderia acontecer aqui com o Corinthians?





