x

Post de Wyttor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vou voltar a usar o cartão da nubank tá abandonado teve ter 6 meses ou mais que não uso ele é Santander acho que você vai rodar

Kkkkkkkkkkkk

em Bate-Papo da Torcida > Nubank e B Y D (com fonte!)

Em resposta ao tópico:

O CT (Joaquim Grava) terá os Naming Rights adquiridos pela BYD, gigante montadora chinesa, que superou a tesla e já se consolida no Brasil como o maior expoente em vendas de carros elétricos a América Latina. Com sede em campinas, onde antigamente ficava a Ford. Seu sócio acionista principal no Brasil é Henrique Antunes, que é corinthiano fanático!

https://www.byd.com.br/ BYD Brasil | Energia Limpa e Mobilidade Elétrica ? Inovação e tecnologia para uma vida melhor byd.com.br

https://motormais.com/byd-cresce-quase-70-vezes-no-brasil-em-2023/ BYD cresce quase 70 vezes no Brasil em 2023 ? Motor Mais BYD cresce quase 70 vezes no Brasil em 2023 ? Motor Mais motormais.com

O patrocínio:

LUVAS 10 milhões cash na assinatura do contrato.

Valor da aquisição: 200 milhões pelo prazo de 10 anos (10 parcelas anuais de 20 milhões)

O nome será BYD CT! (lê-se Bi Ai Di)

Também fazem parte das ações de marketing placas da empresa nos jogos e treinamentos, mostrando seus veículos elétricos.

Segundo patrocínio:

NUBANK!

60 milhões de reais por 3 anos! (20 milhões ano) Ainda há o entrave de se tirar o banco BMG, pois não se pode ficar dois bancos no mesmo uniforme. Cogita-se pagar a multa contratual com o banco mineiro.

A outra discussão fica por conta do local onde os roxinhos estampariam a marca: nas mangas, no local onde hoje está o BMG ou na parte superior das costas, onde era a ideia inicial antes do Duílio inventar a EZZE por 6 vezes menos o valor da Nubank.

Já há conversas sobre o marketing ligando a cor do banco com o fanatismo dos torcedores corinthianos-roxos.

Esse seria só o pontapé inicial com a marca, sendo que é estudada uma forma de se criar uma conta-Corinthians, onde cada movimentação efetuada pelo correntista geraria uma receita para o Timão.

O estudo contempla o repasse de 0,03 centavos a cada movimentação efetuada. Pode ser um pagamento, um pix, uma transferência... Estima-se que 10% da torcida aderindo (3 milhões de torcedores) a esta conta e movimentando 10 vezes durante cada mês geraria uma renda mensal ao Corinthians de 900 mil à 1 milhão de reais. (todo mês!) Outra ideia é em relação aos cartões de crédito: gerariam pontos para serem trocados por ingressos!

FONTES:

Flávio Perez/alambrado alvinegro

Pedro Ramiro (Band), também foi o primeiro a anunciar Gustavo Henrique

Agência NYCX

https://www.noticiasdotimao.com.br Últimas do Corinthians - Notícias do Timão Últimas notícias do Corinthians, rumores, jogadores, onde assistir aos jogos, cobertura diária do Timão com matérias exclusivas. noticiasdotimao.com.br noticiasdotimao.com.br

Responder ao post do Wyttor

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 1 minuto por Marcello K.

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 2 minutos por Schimidt

    168votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 5 minutos por Schimidt

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 9 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 9 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 10 minutos por Marcello K.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 11 minutos por Marcello K.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 12 minutos por Son Goku

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 56 minutos por Marcello K.

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Nova Zelândia

    Última resposta há 56 minutos por Marcello K.

    9respostas

    acessar o tópico