Felipe Ferreira
Eu acredito que possa dar certo. A escola argentina produz centroavantes bem melhores que os nossos. Nos últimos anos apareceu um tal de Cano aí, que eu nunca vi jogar na Europa. O resto vocês já sabem!
em Bate-Papo da Torcida > Novo camisa 9 do Corinthians, nas entrelinhas da entrevista de...
Em citação ao post:
Sendo sincero eu não gostaria do Borré não, mas se vir não seria de todo mal. Eu não tenho confiança que ele irá apresentar futebol aqui igual apresentava antigamente.

