Esp
Com a lei que vai taxar as casa de aposta, eles têm que operar no país
em Bate-Papo da Torcida > A Globo não acredita no patrocínio kkkkkkkkkkk
Em citação ao post:
Ninguém que tenha o mínimo de noção quer operar no Brasil, e o Corinthians tem que ficar de olho mesmo e se respaldar o máximo possível, mas é engraçado que só se preocupam quando é o Corinthians
