Luis Antonio Luis
Não deixa de ser verdade, a taunsa foi um desastre, e até hoje ninguém se pronunciou contra essa armação, deviam cobrar o Duílio e os conselheiros
em Bate-Papo da Torcida > Flamídia está desesperada!
Em resposta ao tópico:
Flamídia com suas chamadas ambíguas para tentar descredibilizar o patrocínio!
Eles estão desesperados!
Vai Corinthians!









