Cleiton Naldo
É compreensível a depre dele ficar longe da mulher dele deixa qualquer 1 deprimido kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Não é crítica é só uma pergunta
Em citação ao post:
Oxi, o vera tem depressão pô.
Mesmo tomando whisky bom e pegando mulher bonita..
Precisa sim