Alexandre Ikeda
Sim que os benefícios tem ser bem maiores que os malefícios!
em Bate-Papo da Torcida > Informações técnica da vai de bet
Em citação ao post:
Sei não hein tá com cheiro de taunsa pelo que fiquei sabendo a tal auditoria iria verificar esse patrocínio tomara que seja uma coisa real e não uma taunsa da vida, estão manchando demais a imagem do clube mais uma vai ficar difícil, vamos torcer que esteja tudo certo que não seja mais uma mentira