Antonio Martim
Galera, vamos pontuar o Yure Alberto é um baita centroavante o cara não pode chupar cana e escovar os dentes no mesmo tempo...o cara marca na frente, marca no meio tira bola na defesa e ainda tem que chegar a frente e fazer gol...que perna o cara chega que condicionamento físico vai ter...Yure e pra jogar dentro da área, fazer pivô e fazer gol... Então o Corinthians não precisa de uma grande contratação para centroavante...o que o time precisa são meias rápidos tem o Garro mas precisa de mais um...precisa de dois pontas que dribla bom no um contra um que quebra linhas com dribles rápidos estilo Keno...aí sim vamos ter o Yuri fazendo gols... Não adianta improvisar volantes para o setor de beiradas com medo de jogar...por isso só a favor esquema 4 x 2 x 4...dois volantes que marcam bem e chega ao ataque...e 4 na frente com muita mobilidade aí sim vamos ver um Corinthians diferente...mas não com Mano que é capaz de pedir para o garro vir ajudar na defesa...Cuca já está livre no mercado...livre de acusações e processos.
em Bate-Papo da Torcida > Se for o Ignacio Ramirez mesmo
Em resposta ao tópico:
Seus pontos fortes são posicionamento na área, finalização e oportunismo.
Ou seja, depende muito de um time criando oportunidades pra ele. Sem isso, ele é nulo.
Lembra muito o estilo de jogo do Cano, ele finaliza de onde estiver e do jeito que for possível.
Não esperem um jogador de grandes recursos técnicos, matando bola quadrada, dominando tijolada como o Guerrero fazia.
Alinhem as expectativas para depois não ficarem destruindo o jogador por ele não ser o que vocês imaginavam ou queriam.


