Aleh Policarpo
Mas também deve lhe avisar que o Andrés é afiliado ao PT e inclusive já foi deputado por esse partido de bandidos...
em Bate-Papo da Torcida > Esquerda!
Em citação ao post:
Como se não tivesse gente de direita comandando as áreas do clube quando era a diretoria do duilio kkkkkk











