Rodrigo Miguel
Quando tem o nome 'Corinthians' envolvido, vende mais que água no deserto.
em Bate-Papo da Torcida > A Bet que vai nos patrocinar
Em resposta ao tópico:
Nem sabemos se virá mesmo, mas já tem várias Bets se promovendo indiretamente só pelas especulações…
Se o Corinthians fosse monetizado com cada notícia especulativa, teria bilhões de faturamento

