Esp
Só nos resta apoiar o clube, assinando sócio torcedor, adquirindo os produtos. Se a diretoria se mostrar competente fazendo a parte dela, devemos ajudar também da nossa forma. 1,5 milhões de assinaturas do plano mais básico, daria mais de 20 milhões mensais. Ou seja, basicamente a folha salarial
em Bate-Papo da Torcida > Herança maldita da R&T que vamos ter que conviver
Em resposta ao tópico:
Garro e Felix Torres não foram fáceis como pareceu. Corinthians ainda é mal visto no mercado, mas esperamos, em breve, que isso mude!
