Douglas Martins
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os reforços?
Em citação ao post:
Demais irmão, slc, os caras são muito imediatista, o Augusto tomou posse terça e os caras já querem um mundo kkkkk ao mesmo tempo que é engraçado da uma raiva imensa, po espera, acham que ele ia escolher qualquer pé de rato como o dubingo? ! Todas contratações está sendo pontuais e passando por análise p n ter erro, chatos p caral@#!&
