El Bagre
E o Romero não conta? Já estou com saudades de ver ele correndo que nem um louco pra recuperar a bola que ele mesmo perdeu
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os pontas para o ataque?
Em resposta ao tópico:
Corinthians se reforçou tanto na defeza e meio campo que acabou esquecendo de contratar atacantes? Cinceramente se não contratar pelo menos 2 pontas veloz um na direita i outro na esquerda vamos passar vergonha d novo pois Romero, mosquito e Wesley não da!