Alex Moura
Sei que não é a mesma posição, porém em entrevista recente o dirigente deles deixou claro que não querem comprar muitas apostas, e que a ideia era no máximo uma aposta nessa janela, creio que já fecha com o Marcos Leonardo.
em Notícias > Benfica não vai mais querer o Rollheiser!
Em citação ao post:
Por que não? São posições diferentes e com uma moeda que vale cinco da nossa, conseguem contratar os dois. Se quiserem

