Black Noir
O que vocês fariam com esse grana que o Augusto Melo quer gastar no Gabigol?
1 Opção: Investir no Gabigol mesmo
2 Opção: Ou usar esse dinheiro pra aumentar a proposta por Rollheiser e ficar no páreo com o Foguinho e tentar trazer o Luiz Henrique do Real Betis também.



