Tiago Caruso
Sinceramente não sei o meu sentimento em relação a Gabigol, uma dicotomia ao tempo atrás eu odiava ele não podia nem falar o nome dele que sentia Ranço agora com toda essa notícia da possibilidade de ele vim jogar no Timão fica uma mistura de sentimentos que não sei explicar será que vai dar liga ou sentirei mais Ódio...






