Jonathan Oliveira
Cadê a dona florinda professor girafales? Rs não to falando estilo msi, vou te da um exemplo, o Atlético mineiro tem um investidor que coloca jogadores lá, apenas isso, a msi mandava praticamente em todos departamentos o Corinthians, isso que citei no post é completamente diferente, seria um investidor apenas para por jogadores, como a crefisa fez com o Palmeiras antes de a leila virar presidenta.
em Bate-Papo da Torcida > Investidores no Corinthians
Em citação ao post:
Depende do tipo de contrato.
Não adianta pedir ajuda de investidores, pra ficar refém deles depois.
