Vagner Oliveira
Quando a globo antecipava os pagamentos das cotas para salvar o time ninguém reclamava ou boicotada né
em Bate-Papo da Torcida > A globo segue tentando manchar a imagem do Corinthians
Em citação ao post:
Temos que boicotar Globo e ESPN...faz tempo que não assisto nem consumo nada destes imbecis. UOL também