Zé_maria Fiel
Eu ia adorar vê-lo no Timão. Além de fazer o time jogar, é um cara de muita entrega em campo. Corinthians brigador, com pulmão pra correr os 90 minutos.
em Bate-Papo da Torcida > Rollheiser não vai para o Benfica
Em resposta ao tópico:
Segundo o jornal A Bola
Rollheiser não tem proposta do Benfica
No momento eles têm 5 jogadores para a posição incluindo Dimaria e David Neres que está voltando de contusão
O empresário quer inflacionar a negociação
Mas a esperança dele vir aumenta









