Bob Marley
O que acho estranho é o betis não querer ficar com ele, de toda forma seria um cara bem acima da média...
em Bate-Papo da Torcida > Luiz Henrique é craque
Em resposta ao tópico:
Lembro de quando ainda estava no Fluminense, se viesse ao Brasil acho que seria o melhor ponta do campeonato, o Real Betis até aceitou negociar com o Flamingo mas o jogador recusou por causa do Fluminense, seria um nome certeiro para o Corinthians, relembrem de sua passagem no Fluminense no vídeo abaixo.