O Corinthiano
@Rodriguez tá aí cara um comentário lúcido! A galera tá confundindo as coisas. 2017 é um ponto a anos-luz da curva o Corinthians nunca foi aquilo!
em Notícias > Félix torres é do Corinthians
Em citação ao post:
Eu fico observando ums torcedor que se diz corintiano, não conhece a nossa história, sempre ganhamos dos cara não pq tinha time bom, mais pq nois torcida empurrava o time a não desistir,
