Edecarlos Caetano
Só vou acreditar quando estiver no papel, enquanto estiverem falando é como diz o ditado'palavras vão ao vento.'
em Bate-Papo da Torcida > Olha o timaço que estamos montado
Em resposta ao tópico:
Isso aqui é time pra ganhar tudo, infelizmente não nos estamos na Libertadores, pq iriamos ganhar.