Alexandre Danielo
Mano na boa, que choradeira é essa pelo novo Zanetti? Isso tudo deu errado por causa da cafagestagem e falcatruas da R&T, era uma baita contratação mas não tem só ele no mercado, CIFUT se vira e garimpa outro, pq o Fagner não joga mais ano que vem aqui com essa vontade dele atual, por enquanto da conta se tiver mais comprometimento com o clube e torcida, quanto ao Rojas pagar o que deve o mínimo que essa corja da diretoria anterior fez com o clube durante anos, e depois na boa VAZA do Corinthians perninha e chinelinho do caramba, e quanto ao Augusto Melo aguardar pra depois criticar se merecer pq toda essa sujeira e vergonha tem nome, Duilio seu #$!@%, nunca mais vai se cândida a presidência pq vai passar vergonha seu pilantra, disfarçado de homem íntegro e vaaai Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Leo Godoy - livramento
Em resposta ao tópico:
O jogador queria um contrato de no mínimo 4 temporadas e já tem 28 anos...O Corinthians ofereceu 2 temporadas, o que seria o certo devido a idade para um lateral...
Precisamos renovar o elenco e não renovar os mesmos problemas...
