Schopenhauer Corinthiano
Dívida é dívida não importa se é para o Argentino jrs ou o Real Madrid ou o XV de Piracicaba, hoje estamos sem credibilidade.
Mas claro, uma gestão competente pode mudar isso, o Corinthians é gigante.
em Bate-Papo da Torcida > Presidente do Argentino jrs acabando com o resto de credibilidade...
Em citação ao post:
Quem é Argentino Jrs? Não defendo as picaretagens da R&T mas o Corinthians é muito respeitado. Basta uma gestão competente que em pouco tempo que as coisas mudam. Vamos torcer pra que mude logo agora

