Matheus Silva
Rojas fez certo em cobrar seus direitos, afinal, olhem como ele passou o Natal, bebendo em uma garrafa pet cortada.
Que esse cara suma do Corinthians, ele tem de receber o que foi acordado, porém poderia aguardar uma semana e se alinhar com a nova diretoria, agora faz sentido as notícias de que ele não se empenhava em treinos, demonstrava não ligar para a situação do clube, que brigava pra não cair. OBRIGADO R$T E DUÍLIO!
E tem gente aqui no fórum defendendo esse perna de pau que não consegue ser titular nem na seleção paraguaia.
em Bate-Papo da Torcida > Rojas fez o certo! Estava passando necessidades!






