Vanderson Souza
Obrigado Duílio cara de pau e mentiroso, acabou com a reputação do Corinthians no mercado, não ganhou nenhum título, não paga as dividas, e sumiu com dinheiro do clube para se beneficiar e pagar as Taxinhas para a quadrilha da RT, queria poder dizer tudo de ruim que penso desse Duílio Taxinha $$$
em Bate-Papo da Torcida > Quer dizer que o DVD quer o Rojas?