Isabel
Bagre é o Roni, Maycon. O cara jogou muito quando tínhamos um técnico o português. Depois ficamos sem técnico nenhum, e ainda estamos sem técnico, esse Mano Menezes tem que vazar. Que para ajudar não gosta do Fausto Vera, do Matheus Araújo, aí ajuda a queimar os jogadores. Vocês esqueceram que por ele Gil, Giuliano ficariam no Timão e agora exigindo o Maycon.
em Bate-Papo da Torcida > Novo Zidane da fiel