Renato Martorelli
Esse se mostrou até agora ser o argentino mais bund4 mole de todos os tempos, não marca, não corre, nmão sua, não xinga, não briga, não quebra ninguém e tem essa cara de bobão que conhecemos bem...
em Bate-Papo da Torcida > Novo Zidane da fiel
