Akinori Nishida
Walter, corrupção existe em todo o mundo, não é só aqui no Brasil.
em Bate-Papo da Torcida > O potencial do Corinthians é tranquilamente o dobro do valor da...
Em citação ao post:
Só que aqui é Brasil né parça, o país da corrupção, dirigentes entram pobres e acabam saindo ricos dos clubes. São poucos os dirigentes que amam seus clubes de verdade, da até pra contar nos dedos.

