Odair Rodrigues
Péssimo negócio do presidente, o Pedrinho é o empresário dele são dois mercenário, vagabundo
em Bate-Papo da Torcida > Pedrinho próximo de assinar?
Em resposta ao tópico:
Gente tomara que não seja o Pedrinho, mais tudo leva a crer, que o Pedrinho vem aí..
Da até vontade de chorar, só de imaginar o pereba voltando.



