Fabricio Andrade
Como você é bixao ein amigo! Sabe tudo
em Bate-Papo da Torcida > Reforços
Em citação ao post:
Pq essa tara no Luan cândido? O cara é fraco, se fosse bom será que flamingo, peppas, grêmio, DVD não tentariam a contratação sem? Pq ainda tá no Red Bull Bragantino? Nenhum time levou o craque Luan cândido? Tem mal gosto por jogadores hein e ainda quero opinar quem é bom e quem é Ruim kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk