Joao Vital
A gente não pode ir atrás de nomes assim. Até pq Borre é um bagre dos maiores do mundo. A gente precisa de preencher o time com operários da bola e só depois disso ir atrás de jogadores diferenciados. HOJE, quem vai comandar nosso time são Rojas e Yuri Alberto... Precisamos preencher o time com mais opções e gerar concorrência pelas vagas, não podemos ir atrás de jogadores caros. Tem de ser 3 pelo preço de 1.
em Bate-Papo da Torcida > Toninho Cecilio sobre Rubão em 2013
Em resposta ao tópico:
Em 2013, Rubão, atual diretor executivo de futebol do Corinthians, desempenhou o papel de diretor no Guaratinguetá durante a campanha que resultou no rebaixamento da equipe para a Série C.
Na ocasião, Toninho Cecílio expressou críticas direcionadas a ele:
Fui chamado pelo Rubão para conversar e ele me disse que não gostava de mim e não íamos dar certo trabalhando juntos. Achei que ele fosse me dar os parabéns pela vitória e ele me demitiu por achar que não conseguiríamos trabalhar juntos
(...)
Fui mandado embora por um motivo fútil e sem argumentos. Posso voltar, mas enquanto Israel e Rubão estiverem lá, eu não volto
Fonte:


