x

Post de Mario no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu sou argentino, naturalizado brasileiro e caanadense agora.na época já estava em tornto(2012)tive a sorte(grana, vamos dizer)de assistir a Libertadores e o mundial com meu filho e esposa.Te conto algo, fomos dar uma paseada por asia e numa delas, na coreia do sul, quase caimos de costas!um bus enooorme chamou a atencao pis tinha o escudo do corhinthians pintado na lateral e uma escritura em coreano, embaixo em traducao literal'AQUI E CORINTHIANS!'PODE mas vou te deixar uma fraze da minha querida vovozinha dona carmen adaptada ao clube'CORINTHIANS, O único TIME DO UNIVERSO ONDE A ARVORE MIJA O CACHORRO'.FELIZ NATAL E ANO NOVO, QUE DEUS ABENCOE você SUS família E SUA CARREIRA.VAI CORINTHIASSSSSSSSSSSS!

em Bate-Papo da Torcida > A verdadeira arena que deveríamos ter desde o início

Em citação ao post:

Grande Mário, me disso sim, eu mesmo tenho em casa todos os portfólios de todos os projetos apresentados, quando criança ia muito ao clube e lá como já amava essa parada de estádios, criação, adorava ir lá e pegar um panfleto, cara tem muito projeto muito mais lindo que nossa arena que foi deixado de lado, sou corinthiano mas sei muita coisa sobre o estádio do Corinthians pois o primo do meu pai que de fato engenheiro participou da criação da arena, esboços, ele conta cada história de trambique sobre o Corinthians ganhar o direito do estádio, cids, BNDES, comissões, portanto, rs não vou dar minha opinião quando as falcatruas que sim existiram, porém o primo do meu pai disse que inicialmente o esboço inicial nasceu de uma planta de 75mil lugares que foi refeito para a capacidade atual, mas velho tinha projetos muito mais lindos que esse, ele me mostrou uns de ficar de boca aberta, cara eu posso dizer que essa corja acabou com nosso time mano, como pode os mulambos, porcos, grêmio, Atlético MG, até mesmo Bragantino estar esses anos em evolução e a gente só decaindo velho, como pode um time que ganha Libertadores e mundial e simplesmente evapora, lembro-me que em 2012 todos os amigos torcedores de outros times falavam que já era, o Corinthians iria dominar por muitos anos, e foi totalmente o contrário, triste demais depois de tudooooooo o que fizeram estarmos na mídia realizando REFORMULAÇÃO, RECONSTRUÇÃO, e ainda ter que realizar um puxadinho em nossa arena para aumentar capacidade, #$!@% somos a maior torcida do Brasil e uma das maiores do mundo, com um estádio de 48mil e o time afundado em dívidas, escândalos de mal pagador e uma administração que quase faliu o Corinthians. Triste demais, mas o Corinthians quando acorda, acorda pra derrubar tudo pela frente, eu tenho fé que o nosso Corinthians vai retomar o seu espaço por direito

Responder ao post do Mario

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 35 segundos por Schimidt

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Alguém mais com saudades do campeonato brasileiro naquela habitual velocidade x0.25?

    Última resposta há 5 minutos por William Rodrigo

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 5 minutos por Marcello K.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 6 minutos por Ullisses Dias da Silva Machado

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Memphis Depay x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 9 minutos por William Rodrigo

    15votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Renato Arbusto

    Nunca mais reclamo do Alisson na seleção

    Última resposta há 11 minutos por Kauê Zambelli

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 12 minutos por Renann Matthaues

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno mensato

    Porque pegar no pé do Memphis?

    Última resposta há 18 minutos por Valdomiro Mantovani

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 23 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 32 minutos por Caio Marolato

    24respostas

    acessar o tópico